sábado, 20 de junho de 2009

invasão

.• Miinhαα Bes't
Miinhαα αmiigαα
Miinhαα Bαsee
Miinhαα Vidαα

Meu exemplo αα seguiir ( Clαro tirαndo αlgumαs coisαs neαh .. rs)

Nhαα qêr Sαbe.. vcê éé miinhα irmαα e isso ngeem pode negαr ,
somoos tααo pαreciidααs e tααo uniidααs

eu te αmo tαnto , msmoo emborαα tuL seendo chαtα pααh CαrαliiuoS .. eu tee αturoo , pois o amoor qê siintoo éé mααior qê tudoo.!!

Você é αquelαα qê smp vou levααr nα memoriiαα.. onde qer q eu estejeee.!!
POIS pqê dαquii α poucoo cαdα umαα vααi seguuir um rumoo em buscαα dαα Feliicidαdee.!! e eUo esperoo dii todo o meu corαçααo vcê encontreee e q qndo encontrα seje muiito muiitoo feliiiz .. Poiis vcê Merece Tudoo qe Ha dee Bom nessαα Vidααα.!!


Te αmoo muiito Pode apostαα.!!! ♥


Te αmoo muiito Pode apostαα.!!! ♥

2 comentários:

  1. Namorada no Profile ! ;*


    - aaa ér Muito bom, olhar antes e o depois, ver quantas mudanças ,quantos amadurecimentos que tivemos nesse relacionamento, isso só me mostra o quanto existe esse amor, o Amor verdadeiro, o amor de verdade vindo de você, dentro de mim, de dois para o namoro evoluir pela frente, com planos, com a felicidade que nós temos! *--*
    Sem palavras, isso só sentindo, vivendo na pele para saber do que eu sinto, é algo inexplicável e único!
    E saiba de uma coisa, saiba que neste tempo cm voce tem sido e é simplesmente a minha felicidade, isso se resume o meu sorriso por você, é isso se resume o meu amor por você, Porque foi en teus olhos que descobri que vc foi feito para mim. Tudo que eu sempre sonhava está aqui. so pra vc ke eu quis dizer te amo, contar
    poesias e e dar tantos beijos. O amor que tanto Procurei em você eu reconheci ♥
    Pois , a cada dia que passa esse meu amoor so aumenta, e me consome cada vez mais.
    Essa vontade inexplicável de estar com vooc, nem sei mais como explicar.
    A cada converça a cada beijo , eu percebo que vooc é tudo que eu sempre quis, vooc sabe me fazer rir, vooc me encanta,
    Não consigo mais ficar sem falar com vooc.
    Cada sonho que tenho ctg torna tudo tão mais real, vooc fica bem mais perto de mim.
    Quero que saiba que meu coração pertence so a vooce, mais ninguém. E tudo tão sem explicação, so sei que te amoo e ninguém vai muudar isso, ninguém mesmo. Tudo o que faço pensando em vooc, tudo o que mais quero e vooce, virou minha razão meu vicio mais gostoso meu chão.
    euteamo dms !; e isso basta <33'

    By : , Beatriz ზ ³


    my profile ; http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14026711085741253870&rl=t

    ResponderExcluir
  2. oi
    eu estou a procura de u novo amor quem quiser e so mim ligar 018 91759933

    ResponderExcluir