sexta-feira, 19 de junho de 2009

naamoraal biicho, eel soou uma popstar'
tá, eu sei, a epoca do rouge já passo, deeish eu ser feliz u.u'
[/PAREEI’

# sool uma garota qe teem seeus erros&acertoos!
      vaai adicioonar? '
    uuh, too ligadaa qe vs gostou doo produtoo,
cuiidado poode ser #INFLAMAVEL# teein qe saber lidar (Y)
       maaes faas un faavor? Deeiisha reecadoo caraalêoo --'
aa boola dee cristal taa qbradaa :&
                    siim, eool soou umaa meninaa#,
      maais eu faloo palavraao, dou o deedoo, mostro a liigua e você qee eh feeio ?! ;)

emiêcieni ? aah bródii, fala coom meeol advoolgadoo =F
          AHSUAHSAUSHAUSHAU
menina moolequeeira, guerreiira&trepadeeira ooooooops ;x ... issonaopódi ;x
     maain, eu naao falei isso

eenfiim, ja expliqeei tuudo, agoora naao qr qee eu desenhee nee beenhê? '
          agoora? da uma sentadinhaa&umareboladinha'
               (66666

Nenhum comentário:

Postar um comentário