sexta-feira, 19 de junho de 2009

formatação da invasão

~> Mô {[red]♥[/red]}
[b]R[/b]az[u]aãO[/u] da Minha Vida ; Um anoo heiim [olive][/olive]
'- Meu [red]amor[/red], umas das melhores coisas que ja me aconteceu foi ter voce fazendo parte da miinha vida, e agóra que voce entro definitivamente no meu {[red]♥[/red]} não quero que nada e nem ninguem te tire da miinha viida...
'- pensei que por voce seria apenas umas paixoniite qualqueer, mais ja vii que estava enganada que meu [red]amor[/red] por voce é foorte ([teal][b]![/b][/teal]) ~
'- Quero que nosso amor seja [b]E[/b]T[b]E[/b]R[b]N[/b]O, & nada nem ninguem vai poder mudar isso.. ~
. [b][red]Te amo[/b][/red] como nunca ameei ninguêem; Ti quero como nunca quiiz um dia alguem; v[u]oo[/u]ce mudou a [teal]minha Historiia[/teal] ;
# (seu nome) [b]&[/b] (nome dele) #

Nenhum comentário:

Postar um comentário