sábado, 20 de junho de 2009

formatação da invasão

.[lime]•[/lime] Miinhαα Bes't
Miinhαα [b]αmiigαα[/b]
Miinhαα [i]Bαsee[/i]
Miinhαα [u]Vidαα[/u]
[/red]
Meu [b]exemplo αα seguiir[/b] ( Clαro tirαndo αlgumαs coisαs neαh .. [red]rs[/red])

Nhαα qêr Sαbe.. vcê éé miinhα [/teal]irmαα[/teal] e isso ngeem pode negαr ,
somoos tααo [b]pαreciidααs[/b] e tααo uniidααs

eu [red]te αmo[/red] tαnto , msmoo emborαα tuL seendo [lime]chαtα[/lime] pααh CαrαliiuoS .. eu [lime]tee αturoo[/lime] , pois o [/red]amoor[/red] qê siintoo éé mααior qê tudoo.!!

Você é αquelαα qê smp vou levααr nα memoriiαα.. onde qer q eu estejeee.!!
POIS pqê dαquii α poucoo cαdα umαα vααi seguuir um rumoo em buscαα dαα [teal]Feliicidαdee[/teal].!! e eUo esperoo dii todo o meu [/red]corαçααo[/red] vcê encontreee e q qndo encontrα seje muiito [lime]muiitoo feliiiz[/lime] .. Poiis vcê Merece Tudoo qe Ha dee Bom nessαα Vidααα.!!


[red]Te αmoo[/red] muiito Pode apostαα      

Nenhum comentário:

Postar um comentário