sexta-feira, 19 de junho de 2009

formatação do texto

naamor[b]aa[/b]l biicho, eel soo[violet]u[/violet] uma [i]popstar[/i]'
tá, eu sei, a epoca do rouge já passo, deeish eu ser [i]feliz[/i] u.u'
[/[B]PAREEI[/b]’

[b]#[/b] sool uma gar[u]o[/u]ta qe teem seeus erros[i]&[/i]acertoos!
      vaai adicioonar? [8)]'
    uuh, too ligadaa qe vs gostou doo produtoo,
cuiidado poode ser [B]#[/B]INFLAMAVEL[b]# [/b]teein qe saber lidar ([blue]Y[/blue])
       maaes faas un faavor? Deeii[u]sh[/u]a reecadoo caraalêoo --'
aa [u]boola[/u] dee cristal taa qbradaa :&
                    siim, eool soou umaa meninaa[b]#[/b],
      maais eu faloo palavraao, dou o deedoo, mostro a liigua e você qee eh feeio ?! ;)

emiêci[violet][b]e[/b][/violet]ni [blue]?[/blue] aah bródii, fala coom meeol advoolgadoo =[b]F[/b]
          AHSUAHSAUSHAUSHAU
menina moolequeeira, guerreiira&trepadeeira ooooooops ;x ... isso[b]n[/b]ao[b]p[/b]ódi ;x
     maain, eu naao falei isso [:D]

eenfiim, ja expliqeei tuudo, agoora naao qr qee eu desenhee nee beenhê? [8)]'
          agoora? da uma [u]sentadinhaa[/u][i]&[/i]uma[b]reboladinha[/u]'
               ([red]66666[/red]

Nenhum comentário:

Postar um comentário