sábado, 2 de maio de 2009

Eu amo a Tati só porque…

Só porque ele é o melhor namorado do mundo.

Só porque ele é o meu melhor amigo.

Só porque eu amo estar do seu ladinho.

Só porque ele é o melhor companheiro que uma mulher poderia ter.

Só porque são lindos nossos momentos juntos.

Só porque eu adoro te mimar muito.

Só porque ele é carinhoso comigo.

Só porque ele é único.

Só porque ri das minhas bobeiras.

Só porque me ama mesmo eu sendo uma chata insuportável.

Só porque sou ciumenta e as vezes digo que não.

Só porque nunca me deixou na mão.

Só porque evita machucar.

Só porque tudo o que vivemos é especial.

Só porque às vezes briga comigo.

Só porque sempre me compreende.

Só porque me faz feliz.

Só porque é a pessoa mais gentil do mundo comigo.

Só porque ama as coisas que eu faço.

Só porque sempre acredita em mim.

Só porque cuida de mim.

Só porque quer se casar comigo.

Só porque ama as mensagens e email's que eu mando quase todos os dias.

Só porque me acha linda.

Só porque gosta de fazer nada comigo.

Só porque ri de mim.

Só porque me acha perfeita mesmo não sendo.

Só porque me deixa deitar no seu colo.

Só porque faz carinho na minha cabeça.

Só porque adora meus carinhos.

Só porque adora minhas mãos.

Só porque entende que estou falido no momento e sempre.

Só porque se preocupa comigo.

Só porque me ajuda com meus problemas.

Só porque me apóia.

Só porque é sincero.

Só porque me faz feliz.

Só porque combinamos em uma porção de coisas.

Só porque discordamos de outra porção de coisas, mas nem por isso nós brigamos.

Só porque eu adoro a família dele.

Só porque ele é uma gracinho.

Só porque passamos por um monte de coisas juntos.

Só porque nos conhecemos muito bem.

Só porque é cheiroso.

Só porque adora se cuidar.

Só porque se lembra de mim.

Só porque concorda com as minhas loucuras.

Só porque discorda das minhas loucuras também, me fazendo enxergar o melhor.

Só porque ele é meu neném.

Só porque ele é o maximo.

Só porque sempre me diz que esta com saudades.

Só porque morro de saudades dele.

Só porque ele nunca desistiu de mim (mesmo tendo pensado).

Só porque ele jamais me esqueceu.

Só porque meus pais me fizeram para ele

Só porque os pais dele o fizeram pra mim.

Só porque ele muda as fotos do Orkut nos mostrando pra todos.

Só porque ele adora quando dou sonho de valsa de trufas.

Só porque ela tem um cabelo longo, Que eu amo passar a mão.

Só porque se arrepia inteira quando o toco.

Só porque os cachorros dele passaram a gostar de mim.

Só porque ele faz chocolate quente pra tomar comigo.

Só porque ele me acha uma fofa.

Só porque ele ama se arrumar pra mim.

Só porque ele me ama.

Só porque ele ama as musicas que eu canto.

Só porque amo quando ele sorri.

Só porque amo quando ele faz biquinho.

Só porque ele adora dormir grudado em mim.

Só porque ele adora me abraçar, e adora quando eu o abraço.

Só porque ele adora quando eu me perfumo todo pra ele.

Só porque eu quero me casar com ele.

Só porque ele ama beijo roubado, mas nunca me deixa roubar um.

Só porque ele me quer do ladinho dele 24Horas por dia.

Só porque eu amo beija-lo.

Só porque eu amo quando ele me beija.

Só porque eu amo quando ele beija meu corpo todo.

Só porque eu amo quando ele me deixa beijar seu pescoço.

Só porque ele é diferente e igual ao mesmo tempo todos os dias.

Só porque eu sou doida, mas ele não ta nem ai.

Só porque ele talvez brigue comigo por causa deste texto, mas mesmo assim vai gostar.

Só porque me perdoou pelos meus erros.

Só porque eu não quero perdê-lo nunca.

Só porque ele me entende.

Só porque ele deita do meu ladinho pra assistir filme e eu durmo.

Só porque ele encosta a cabeça no meu peito.

Só porque eu devo ter repetido um bocado de coisas aqui, mas ele não vai se importar.

Só porque se eu for falar tudo o que sinto por ele nunca vai acabar.

Só porque ele vai rir da maioria destas frases.

Só porque vou colocar isso tudo no meu Orkut pra todo mundo ver.

Só porque ele ama as poesias que eu faço pra ele.

Só porque eu não imagino minha vida sem ele mais.

Só porque minha vida ganhou um novo rumo com ele do meu lado.

Só porque ele tem me suportado por todo esse tempo e ainda quer suportar por muitos outros.

Só porque eu quero passar o resto da minha vida com ele.

Só porque para amar a gente não precisa de “porque’s”, mas encontra um punhado.

Só porque eu sei que ele não é perfeito, mas eu acho perfeito mesmo assim.

Só porque ele também sabe que eu não sou perfeita, mas não sai do meu ladinho.

Só porque eu sou louca por ele.

Só porque eu seria capaz de fazer loucuras por ele.

Só porque eu enfrentaria o mundo por ele.

Só porque Deus o trouxe pra mim e eu agradeço a Ele todos os dias.

Só porque vai me encher de beijinhos quando ler isso.

Só porque ele guarda tudo que eu dou pra ele.

Só porque ele adora as surpresas que faço pra ele.

Só porque ele me ama.

Só porque ele é quem ele é.

Só porque ele quer tanto quanto eu ter um filho só nosso.

Só porque ele cuida de mim quando to “dodói”.

Só porque ele vai à minha igreja e se sente bem comigo.

Só porque ele às vezes é tímido, mas quando ta comigo não (pelo menos nem um pouco hehehe).

Só porque ele quer me ver sempre lindona.

Só porque mesmo se eu não soubesse porque eu o amo eu continuaria lhe amando.

amour. . .tudo isso porque te amo!!!


wygna samara

Nenhum comentário:

Postar um comentário